LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 2 de agosto de 2011

8º\15 Dia do desafio de Inverno + Ramadan

Lindonassss!!! tudo bem com vcs? eu estou ótima graças a Deus, meio sumidinha...rsrsrsrsr, mais estou de volta, meninas nesse mês de Agosto não vou fazer reeducação alimentar, pois estou fazendo Jejum do Ramadan, acho que nunca comentei com vocês, sou muçulmana e esse mês todo muçulmano faz o Ramadan o que é o Ramadan?

É um mês especial para mais de um bilhão de muçulmanos por todo mundo, porque eles acreditam que é o mês em Deus revelou os primeiros versos do Alcorão a Maomé. É um período para reflexão, devoção a Deus, e autocontrole. Os muçulmanos crêem que o Ramadã é o mais importante e mais sagrado mês do ano. Do nascer do sol ao ocaso, cada dia, por 30 dias eles se abstem de comida, bebida, podemos comer e beber ao anoitecer. A tradição também ordena abstenção de calúnias e fofocas, de usar perfume e até mesmo de ficar irritado ou olhar para alguma coisa ilegal. Todos os muçulmanos que sejam saudáveis e já alcançaram a puberdade são obrigados a jejuar. Maomé declarou no Hadith que: “Todo aquele que quebrar o jejum, mesmo por um dia, durante o Ramadã sem uma boa razão, nem mesmo toda a eternidade pode compensar”. Para muitos muçulmanos devotos este período é marcado por uma intensidade espiritual elevada, e eles passam estas noites orando e recitando o Alcorão.
Por isso meninas não vou fazer a R.A, esse mês quero me dedicar a Deus e ao meu jejum, durante o dia fico sem tomar água e comer, apenas a anoitecer que é a nossa refeição, mais vou contar todos os dias como está sendo o Jejum pra vocês, com certeza emagrecer esse mês não vou, mais não tem problema quando for em Setembro continuo com a R.A.

A quebra do Jejum de hoje foi menos calórico não comi tanto como ontem, meninas ontem comi tanto que comecei a passar mal, rsrsrsrs, marido danou comigo, não é certo comer muito na quebra do Jejum, marido fala que a gente tem que sair da mesa com um pouquinho de fome, pois temos a noite inteira pra comer, hoje mamys fez um bolo pra mais tarde,que delícia com esse tempo de frio ainda...hummm!!
AMANHÃ EU VOLTO AMORES....

Saudades de vocês!!
Olhem eu aí de hijab, gostaram? eu particularmente adoro essa foto, rsrsrsrsrsr


Beijinhos mega carinhosos...

6 comentários:

Lugreen disse...

Oi Linda!!!

Adorei seu peso novo!eu te alcanço!!!
Vc é mulçumana...ficou linda com o hijab!

Parabéns!
bjux e shalom

luciana franco disse...

N sabia que vc era mulçumana, a foto esta lina! bjus

excluindo disse...

Oi Patty, achei su afoto linda. Menina mas vc não vai publicar a tabelinha de como fomos nesta quizena passada?? Já está perto da outra e vc ainda não postou... To curiosa pra saber quanto eu emagreci. Bju!! E força nesse jejum.

Cassia Matos. disse...

Menina acabei de comentar no blog da Lopez que ta voltando hoje,que ta todo mundo sumido,inclusive você.que bom que voltou em,e que bom que esta feliz.
Bjos e bom recomeço,ta linda na foto.

Unknown disse...

ai adorei as foto, mas nao deve ser moleza ficar em jejum não hein..
se cuida e nos conte sobre esses dias.. bjuss

Pri disse...

esta linda mesmo, seus olhos marcados, da uma diferença de lenço, por isso fazem tanto sucesso, tambem não sabia de sua origem, acho bonito acreditar e seguir algo, setembro ta quase ai, vc corre atras do preju, mas acho que pelo jejum do dia , não vao engordar. bjs