LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 12 de julho de 2011

3º/15 Dia do Desafio de Inverno + Aniversário de 3 meses do Blog

Lindonas sei que estou ausente no blog de vocês, mais é porque mamys e sobrinho estão em casa e quero dar o máximo de atenção á eles, porque depois vai embora, e vou demorar a vê-los novamente, espero que vocês me entendam.

Falando sobre minha R.A não está indo nada bem, de uma semana pra cá, to achando mais dificil de fazer a R.A e A.F, não sei porque, mais tá. Semana passada eu sei que é porque tava muito ansiosa, porque queria que chegasse rápido o dia de ir buscar minha mãe, mais continuo com dificuldade de fazer certinha minha R.A, sábado fomos no supermercado comprei tanta coisa gostosa, bolacha, bolo, caixa de bombom,  muitas coisas que no dia a dia não tem na minha geladeira e nem armário, rsrsrsrs, mais estou com visitas né meninas, e sobrinho ama tudo isso, mais quem não gosta? rsrs, no final de semana jaquei horrores, mais pensei que segunda-feira iria começar bem minha R.A, ontem fiz mais ou menos, porque meu lanche da tarde foi 3 pedaços de bolo, mais não jantei, hoje meu almoço foi escandaloso, comi duas vezes aquele tanto de arroz, tava delícioso, tinha cozinhado feijão, fiz kafta, vagem e salada, hummm comi muito, e no lanche da tarde comi um pão com café, não vou jantar por causa do meu lindo almoço gigante, pelo menos isso né, cadê aquela força de vontade de dizer não de tudo que engorda, hem? quero fazer de tudo para que amanhã faça uma R.A linda, e A.F, depois conto pra vocês, minha lista de dedicações que devo seguir na linha a partir de amanhã.

  • Tomar 2 litros de água
  • Comer de 3 em 3 horas
  • Fazer atividades físicas
  • Alimentação equilibrada
  • Não pular refeições
Quero dar os Parabéns ao meu lindo blog, ontem completou 3 meses, o blog ainda falta muito pra completar um ano, mais pra mim só de estar completando três meses é uma alegria, e o resultado estou vendo no corpitcho, lindonas vamos cantar Parabénsss para ele!!!! rsrsrs, e Parabéns para mim ter conseguido perder 5 quilinhos sem moderadores de apetite, obaa!!
Espero que esse blog possa ficar por muito tempo me ajudando, trocando informações com vocês que são muito especiais pra mim, que sempre tira um tempinho pra escrever palavras tão incentivadoras, carinhosas, obrigada Lindonas por tudo!



Beijinhos mega carinhosos!!

23 comentários:

Vivi disse...

Oi querida, muito obrigada pela visita no meu blog!!
A gente nessas eternas RA's, rs... Nao pense q so pq passei pela bariatrica q estou livre disso, pelo contrario, ai eh q tenho q escolher muuuuuuuuuito bem o q comer!
E sabe qual eu acho q sempre foi o meu maior erro? Pular refeicoes...
Pq qdo chegava na janta, q sempre foi meu maior problema, comia um boi e depois me escarrapachava no sofa.... Inteligencia rara...

Admiro vc, sua forca de vontade, vai firme, pq linda vc ja eh, vai so assinar embaixo da beleza natural q vc tem!!!

um beijo, precisando, grita!
Vivi

ps.: vou te seguir tbem

Gi disse...

Oiee lindaaa... Pode ter certeza que entendemos sim sua ausencia, é por uma boa causa é tudo de bom mamae pertinho sobrinho, sei que a alimentação deve ficar mais complicado que você acaba comprando coisas gostosas pra agradar, mais antes de comer pense em você converse mais do que come conta a até 3 respira fundo e pensa que todo e qualquer sacrificio vai ser recompensado é dificil muito dificil mais vai conseguir tenho certeza, eu quando eu monto meu prato eu ja coloco na cabeça nao repetir e falo isso pra mim mesmo tres vezes como bem de vagar por que sei que vai ser só aquele tenta e espero que consiga.
Então seu lindo blog ta de niver tres meses HEHEHEHE parabéns e principalmente pela eliminação de peso ne isso é o mais importante. E não pense na dificuldade que está enfrentando e sim nos presente que vai vir pela frente com sua determinação ok.
Olha eu falo de mais ne rsrsrs se exagerar é só falar ok. Beijossss e espero que consiga bons resultados, beijosssss se cuida xau.

Joanna disse...

Ei!
vim retribuir a visita e já estou te seguindo tb!
parabens pelo niver do blog!!!
e boa sorte com o desafio!!!
bjos

Dany disse...

oi amiga!
eu tb adorooooooo o Habib's, amo comida árabe.
Parabéns pelos 3 meses do seu blog.
ótima semana.
bjos.

Cassia Matos. disse...

Oi amiga parabéns pelo três meses de blog e pelos resultados alcançados com ele.Também esto precisando seguir regrinhas,pois as coisas nao estão no lugar para mim,mas vai melhorar,vai passar.
Obrigada pelo carinho e atênção.
BJos.

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Ola...
Menina que linda que vc é...
Ja estou te seguindo adorei teu blog...
Força menina,vais conseguir...
Bjs

Pri disse...

oi lindona seu blog tambem é muito legal, parabens pela evolução, e com visita temos que caprichar mesmo, ainda mais tão queridos, curta a familia muito, e com certeza vc vai atingir sua meta, falta pouquinho ne! grande bj

Emagrecendo com saude disse...

Oiee, muito obrigada pela sua visitinha em meu blog... e parabens pelo peso eliminado nesses tres meses, eu tenho o mesmo objetivo que vc, perder 10 kg, nossa isso faz tanta diferença né, faz com nos sintamos bem melhor, e com a auto estima la em cima...
tenha um otimo dia

excluindo disse...

Parabéns pra vocês(vc e sue bloguinho) nesta data querida,muitas felicidades e muitos anos de vida. Miga depois que sua família for embora vc corre atrás do prejuizo, o importante é curti eles bastante. Bju grande!

Kiki disse...

Parabéssss p seu blog e pelas suas conquistass!!! Grande bjim no seu coração

Luana disse...

Amiga desculpa não postei meu pesinho mas estou com 71,8 kg não perdi nada né . ]beijodx

Fofinha disse...

Parabéns pelo níver do blog amiga...Bjão

Unknown disse...

parabéns pelo niver do bloguinho.. e menina amo kafta..e bolo..aiaiaiaiai.Me deu água na boca.. hummm

Jack disse...

ameiiii o blog tbm estou na fase tentando emagrecer e dicas é sempre otimos
me segue
e eu te segio tbm
bjusss

Ieda Correia disse...

Oi Patricia
Obrigada pela visita ao meu blog. Também adorei o seu e vou segui-lo.
Super boa sorte na retomada da sua RA e parabéns pelo aniversário do blog.
Beijos,

Juh... disse...

Que bom q vc gostou do meu blog, adorei seu cantinho e também já estou te seguindo.
E força com essa RA hein,mas ter a mamis por perto é tudo de bom mesmo.
Beijinhuxxx

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog
e todos seus esforços
bjos

Depois dos 25... disse...

Sabe o que é? Estar em família engorda! Até fiz um post perguntando: Por que comemos tanto quando estamos em família?

Com sobrinho e sua mãe aí se joga nos prazeres da mesa e depois corre atrás do prejuízo! rs

Beijos e boa sorte com as metas da semana.

Negra Bella disse...

Oi querida

Quando estamos felizes, esquecemos um pouco da RA. Então aproveite enquanto sua familia esta por perto. Depois tudo voltará ao normal.

Parabéns pelos 3 meses de blog.

Milhões de beijos!!!

Fique com Deus

Flávia

Gê Simões disse...

Oiii

Não sei se vc viu, em setembro tem uma corrida só pra mulheres to querendo participar, o que acha??

vamos??

Beijos

Cassia Matos. disse...

Amiga o que aconteceu que você sumiu em?
Comemorou os três meses de blog e tirou ferias da gente,pode não!
Espero que esteja tudo legal contigo.
BJos ,estou com saudades.

Mari disse...

Parabéns pelo blog! Conheci ele hoje! Eu tenho praticamente o mesmo peso que você e comecei também praticamente do mesmo ponto de partida (69kg) legal conhecer alguém que "perde" o mesmo que eu! Hahahha! Beijão, boa sorte, linda!

excluindo disse...

Amiga cadê vc?? Saudades!! Que dia devemos postar nosso pesinho de novo??