LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 6 de julho de 2011

11°/15 Dia do Desafio de Inverno + R.A sofrimento

Nem ia postar nada hoje, mais resolvi escrever pra vocês, gente hoje de manhã fiz uma bobeira enorme, domingo é dia da pesagem do desafio, mais quem diz que aguentei esperar até domingo fui e pesei, e o resultado foi 100 grs a mais, na hora pra mim o dia acabou, desmoronei todinha, se vocês imaginarem o desânimo que fiquei, isso é um sofrimento pra mim, duas semanas pra cá realmente estou muito ansiosa, e fico pensando o tempo todo em comida, se vou sair com o meu marido sofro algumas horas antes de sair pensando que não posso comer muito, ou se possível não comer nada que engorda, minha mãe vai passar as férias aqui comigo, já fico pensando que já vou engordar nos dias que ela tiver aqui em casa, ta vendo tudo que vou fazer na minha vida eu penso nessa bendita R.A, to cansada meninas, sinceramente não é fácil, como queria ser magrinha, queria comer de tudo e não engordar, meu sonho. Hoje já chorei, fiquei mega triste de ficar emagrecendo tão devagar, ou até emagrecer nada, fazer uma R.A sem tomar remedio não é fácil, as vezes me sinto uma viciada em comida, ta bom meninas não vou ficar aumentando mais ainda minha angústia, tomara que amanhã me sinta melhor, espero.



Beijinhos mega carinhosos

6 comentários:

NINGUEM disse...

Boa noite amiga, nao resisti mas vou ter q comentar... rs!! falo como amiga, tá! O que realmente faz vc ganhar umas gramas a mais? comer é muito prazeroso, poderia substituir esse prazer de comer por outra sensação prazerosa que lhe trouxesse um alivio pense nas coisas q te deixe tranquila, quando estiver com ansiedade... e seja sempre firme na sua R.A. busque na sua determinação, pelo q te conheço... beijos!!! EU ACREDITO EM VOCÊ!!! VOU FICAR DE OLHO!!!

Cassia Matos. disse...

\Ô/ amiga pra quer todo esse sofrimento por tão pouco em?
Você é linda,jovem quer emagrecer tudo bem,quem não quer mas não precisa ficar nessa paranóia todo,só vai te fazer mal.Olha quando comecei meu processo precisava perder 30kg [na verdade 35kg se eu quiser ficar com o peso ideal]Mas não fiz disso um tormento pra mim,e tem dado certo,e tenho me permitido sim ,vez por outra deixar a RA de lado ,para aproveitar um pouco mais um passeio ,uma viajem,ou simplesmente um almoço de domingo,e sabe porque?
Não da pra seguir enfrente se cobrando e fazendo da reeducação alimentar um tormento,pois sofre a gente e quem vive ao nosso lado.Eu acho que você precisa focar mais na AF,do que na RA ai você vai perceber como tudo funciona,tenta fazer isso,foca na AF,e conduz a Ra com mais calma e serenidade,e olhe 100g não é motivo pra chorar ,eu aumentei 1,500kg em apenas 4 dias,fiquei com ódio,e sabe o que fiz ?
Fui chorar não,fui correr pra mandar essa praga de gordura pro espaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Bjos e fique bem ,minha guerreirinha linda.

um pensamento que acho lindo pravocê refletir.

Quantas vezes olhamos ao nosso redor e vemos que
Estamos vivendo momentos difíceis e tristes;
É ...
A vida não é feita apenas de felicidade,
Mas sim de momentos bons e momentos ruins
O que nos faz ser felizes é
Vivermos cada momento bom intensamente
Junto com quem gostamos
E atravessar os momentos ruins com a companhia
E a força de grandes e verdadeiros amigos
Tendo isso não existiram momentos ruins que não possam ser superados
E poderemos viver felizes...

Thiago William Cardoso

Gi disse...

Oieee linda é dificil né tem hora que bate mesmo uma depre, mais não fika assim nao se reagi pode parecer mesmo dificil mais nao é impossivel, vamos um passo de cada vez, mais sem desistir jamais. Por sonhos existem pra ser realizados ok.
E se for pra sair nao se torture coma um pouquinho por que temos que aprender a conviver com a RA por que mesmo depois de magras vamos ter que nos manter magra entao é pra sempreeeee. Beijossssss e fique bem ok você com certeza vai perder essa 100 gramas e muito mais ok xau.

excluindo disse...

Amiga estou me sentindo com ovc, estou fazendo tudo... AF RA e a balança pareci brincar comigo... Da uma olhadinha no post que coloquei la no meu blog, isso me ajudou. Bola pra frente moça, precisamos desencanar da balança e acreditar nos nossos esforços, vamos conseguir viu, estamos juntas, foi mto bom vc ter compartilhado o que senti conosco, falar ajuda a desanuviar a mente e vc concerteza se sentirá bem melhor com o apoio das migaslight daqui. Bjão minha linda!!

Luana disse...

Ai amiga te entendo perfeitamente , também me pergunto porque não nasci magra e tanto esforço e a balanca não desce , mas força amiga , isso é uma fase e logo vai passar .
beijos

Fofinha disse...

Não fica assim amiga, isso acontece com todas nós, inclusive aconteceu comigo ontem...força pra nós...Bjos