LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 26 de julho de 2011

01°\15 Dia do Desafio de Inverno + pesagem!!

Oi lindonas estou de volta, desculpa pela ausência aqui do blog, quase não estou tendo tempo de escrever, mamys e sobrinho estão em casa e fico o tempo todo com eles, é tão bom, fico pensando quando eles forem embora nossa vou ficar muito triste, como é ruim morar longe da família.

Lindonas ontem foi o dia de pesagem perdi 100 grs, rsrsrsrsrsr, vocês acharam pouco, que nada, perdi muito, rsrsrsr, com a visita da minha mãe não estou seguindo minha R.A na linha, mais sem paranóia, depois que ela for embora vou correr atrás do prejuizo, só de não ter engordado nesses 15 dias tá ótimo.


Meninas do desafio me mandem o peso de vocês que amanhã vou postar a planilha, ok?
Saudades de vocêsss!!

Beijinhos mega carinhosos!!

7 comentários:

Gi disse...

Oieee lindaaaa que bom que perdeu 100g eu acho que ja e maravilhoso por que pelo menos nao engordou neh, ai quero muito chegar nesse peso também rsrsrs a casinha dos 60 é meu sonho rsrsrs mais com calma a gente chega no nosso objetivo neh o importante é não desistir, ai nem me fale o quanto e ruim morar longe da familia eu sofro muitoooo e o pior minha mae tem medo de avião queria que ela viesse aqui mais que nada disse que nao vem de jeito nenhum srsrsr beijossss e que consiga alcançar seu objetivo.

Luana disse...

meu peso hoje é 72,1 kg

excluindo disse...

Oi Paty, tava com saudades menina. Bem meu pesinho atual está assim...
73kg redondinhos, aff até que enfim conseguir voltar a emagrecer, adeus efeito platõ. E vamos que vamos firmes e fortes até a próxima quinzena. Ah, eu tb moro longe da família e sofro mto com a saudade. Bjão miga.

Anônimo disse...

Como é bom ter mamãe por perto aproveita
bjos

RENATA OLIVEIRA disse...

oi flor!tbm estava sumida mas voltei,bem vinda de volta! que bom q n engordou nesses dias!beijos e sorte!

Juh... disse...

Tão bom ter mãe e sobrinho por perto né?
Aproveita bastante tah....

beijinhuxxx

excluindo disse...

Como seu fim de semana? passei pra ver a tabela... Bju miga.