LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Saudades do blog!

Oi meninas tudo bem? 
Estou com saudades do blog, saudades de receber os comentários de vocês, mais vou tentar voltar, porque sei que escrevendo pra vocês tenho mais controle da minha compulsão de comida. Pesei hoje e estou com 66,8 engordei 5,8 kgs mais não posso desanimar porque se não engordo cada vez mais, e mais. Abaixo segue minha fotinha que tirei hoje...

Peso de hoje: 66,8 kgs

Meninas é isso amanhã se der tudo certo eu volto postando minha alimentação, e contar pra vocês como foi meu recomeço, ultimamente ando recomeçando tanto a reeducação A. mais força na peruca e bora emagrecer...rs! 

Beijinhos mega carinhosos!

Um comentário:

Gabi disse...

Ah, o corpo está otimooo!! Eu vi umas fotos da sua pesagem e gostaria que vc me ajudasse em uma questão: qual é a sua balança? eu achei ela muito linda. Eu andei comprando umas balanças, mas só joguei dinheiro fora, são pessimas, o peso oscila muito... Pode me dizer?
Abraços e um bom dia.