LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O porquê do meu sumiço...

Boa Tarde!!

Meninas ontem fiquei muito feliz , em uma semana iliminei 1 kg, não é ótimo, minha alimentação estou diminuindo a cada dia, pois estava comendo 6 a 7 colheres de arroz, agora já ponho 5 colheres de arroz.
Deixa contar pra vocês o que aconteceu nesse periodo que fiquei ausente aqui no blog, no ínicio de outubro fui pra Minas Gerais na casa da mamãe, cheguei pesando 62 kg, lá me soltei completamente, comia muito, era caixas de bombom, massas, frituras, não tinha controle de nada, muito ansiosa, com isso ganhei 5kg, agora estou com 67 kg.

Quando cheguei na casa da minha mãe estava meio deprê, procurei uma psicologa vi que estava com ínicio de depressão, comecei a fazer as terapias e fui melhorando, depois fico sabendo que estou com tireoide foi acontecendo tudo de uma vez, fiz exames e deu alterado, um pouco do desanimo é por causa da tireoide, sentia dores nas pernas, queda de cabelo, aumento de peso, por isso que as vezes eu fazia certinho a minha R.A mais iliminava muito pouco, vocês podem até lembrar dos posts que escrevia chateada de ter iliminado pouco quilinhos, a minha tireoide é a hipo, a que engorda, pois é a falta de hormônios, com isso o metabolismo fica mais lento, por isso fica mais dificil de emagrecer, mais já fui no endocrinologista fiz mais exames, aí ele me passou o remédio, to me sentindo bem melhor super animada pra fazer minhas coisas de casa, voltei a Patrícia de antes Graças a Deus...é isso meninas por isso que sumi, nem ânimo e cabeça eu tinha pra escrever no blog nem para fazer reeducação alimentar, mais já estamos na aréa de novo.

PS: Hoje escrevi rápido nem sei se ficou bom o texto, hehehehehehe...só queria que vocês amigas do blog soubesse o porquê do meu sumiço. Agora bola pra frente e bora malhar né Cássia?

Beijinhos mega carinhosos...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A sumida apareceu...

Voltei!!!!!

É isso meninas voltei, espero que seja pra valer e vai ser, nos útlimos dois meses aconteceu muitas coisas comigo por isso não apareci por aqui, mais no decorrer dos dias vou contando pra vocês.

Infelismente engordei, fico triste por isso, pois tinha iliminado 8 quilinhos e recuperei 5 quilinhos , mais não posso desanimar, se fosse tão fácil emagrecer, meu blog não teria o nome Encarando o Desafio de emagrecer, pois na verdade é um desafio muito grande pra mim, me olho no espelho e me pergunto Como fui deixar acontecer isso? não tive controle de mim mesma, me soltei completamente, jantava todos os dias, comia massas, frituras, refrigerantes durante as refeições, e as consequências estou sentindo agora nas roupas, e no meu auto estima.

Mais bora fazer tudo de novo, na verdade recomeçar de onde parei.

Espero vocês aqui comigo meninas me dando força e palavras de incentivo, agora vou mimi que já está tarde, beijinhos mega carinhosos!!