sexta-feira, 10 de julho de 2015

Oi Meninas tudo bem?

Hoje quero contar pra vocês o início da minha gravidez.

Tenho 32 anos e estou casada a 7 anos e essa é minha primeira gravidez, meu grande sonho sempre foi ser mãe mais eu e marido esperamos o momento certo pra começar a planejar.

No ano passado no mês de setembro decidimos engravidar fui no medico fiz todos os exames graças a Deus deu tudo certo, parei de tomar anticoncepcional, mais começamos a tentar mesmo em Novembro. Porque em Novembro? Tínhamos comprado passagens pra nossa viagem pra Argentina pra Janeiro desse ano e nem imaginávamos que ficaria gravida tão rápido porque no primeiro mês foi pimba...kkkk, em Dezembro fomos passar o natal na casa da minha mãe e já estava grávida e nem sabia, voltei pra minha cidade na sexta e no sábado cedinho fiz o teste que deu .......POSITIVO, gente eu não sabia se gritava ou pulava de felicidade, só sei que quando marido acordou dei uma caixinha de presente pra ele e dentro tava o teste de gravidez ele olhava pra mim assustado e perguntava "Você jura que ta falando a verdade" kkkkk eu juro Habibi...quase chorei...lembro que esperei abrir o laboratório e fui correndo fazer o teste de sangue porque marido não tava acreditando, depois de algumas horas saiu o resultado que deu POSITIVO, aí foi só felicidade.

Teste de gravidez...kkkkkkk

Tenho muito a agradecer a Deus porque engravidei muito rápido não tive que esperar meses e meses, Deus foi maravilhoso.

Mais aí meninas quando foi em Janeiro tava marcado nossa viagem pra Argentina como meu marido é árabe  o consulado da Argentina não autorizou o visto pra gente viajar, nossa ficamos planejando essa viagem meses, mais não fiquei triste porque Deus tinha me dado algo melhor ainda , dia que iriamos viajar pra Argentina que era dia 05 de Janeiro eu estava de cama passando muito mal sentindo enjoo e vômito, não tinha condição nenhuma de viajar,  passei 4 meses vomitando, sentindo muito enjoo, nos primeiros meses não foi fácil, É isso meninas os primeiros meses da minha gravidez se resume a isso a muitos enjoos e vômitos hahaha...mais tudo passa né graças a Deus....Hahahaha

Amores amanhã eu volto, hoje lavei mais roupinhas do meu príncipe estou quase terminando depois vou passar, estou fazendo tudo isso sozinha mais quem quis fui eu, marido até falou pra chamar minha cunhada pra me ajudar mais não quis, quero eu mesma fazer tudo ter o prazer de lavar, passar pela primeira vez as roupinhas do meu príncipe.

Meninas um ótimo final de semana fiquem com Deus!


Beijinhos mega carinhosos....





quinta-feira, 9 de julho de 2015

Vou ser MAMÃE

Olá meninas tudo bem?

Então quem é vivo sempre aparece kkkkkk , mais dessa vez não venho falar sobre reeducação alimentar, dietas,  mais sim contar pra vocês que estou grávida de 32 semanas.

Estou muito feliz amores de está esperando um menino que vai chamar Hussain Ali, o nome quem escolheu foi meu marido ele quis homenagear o pai que também se chamava Hussain e o segundo nome Ali é o nome do meu marido, confesso a vocês que não tinha gostado desse nome mais quis colocar o nome do meu marido pra dá uma incrementada...kkkkk aí ficou mais bonito.

Meninas já passei por tantas coisas durante minha gravidez que aos poucos vou contando pra vocês, no início da gravidez passei muito mal com enjoos, vômitos, a minha sorte que a minha mãe veio ficar comigo e me ajudou muito. Mais só de pensar que estou gerando uma vida passaria por tudo isso de novo, é muito amor envolvido, cada dia que passa amo mais meu príncipe, e fico ansiosa pra chegar o grande dia de conhecer seu rostinho, fico imaginando se ele vai parecer mais com o pai ou comigo...kkkkk olha que sangue árabe é forte Hahahaha....

Meninas olha a gordinha aí,


Com 31 semanas....amo minha barriguinha

Quero fazer do blog meu diário contar tudo pra vocês como está sendo minha gravidez, pra um dia mostrar tudo isso para o Hussain Ali, será uma recordação pra mim e pra ele.

Meninas já comecei a lavar as roupinhas do meu ursinho estou lavando tudo na mão porque na lavadora pode ter resíduos do amaciante ou sabão em pó e pode dar alergia no meu bebe. O produto que estou usando pra lavar é Ola para bebes o cheirinho é uma delicia.

Roupinhas do meu ursinho

Amanhã termino de lavar depois tenho que passar pra começar a arrumar a mala de maternidade, vou mostrando tudo aqui pra vocês. 

Meninas então por hoje é isso amanhã volto com mais novidades, agora vou assistir um filminho com sobrinho, aproveitar que tenho tempo pra fazer tudo que gosto porque depois vai ser dificil...Hahaha....


Beijinhos mega carinhosos

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Hoje foi dia de pesagem!

Olá meninas tudo bem?
Hoje foi dia de pesagem e fiquei muito animada quando vi esse pesinho estou com 68,1 kg não é o meu peso ideal lógico mais só de ter saído da casa dos 70 ta ótimo, esse numero me assusta...kkkkkkkk



Vou contar pra vocês como foi esses dias que fiquei ausente no blog...consegui fazer caminhada ontem nossa é tão bom fazer uma atividade física que cheguei em casa cansada mais bem mais animada...não sei ultimamente ando muito sem animo pra fazer qualquer atividade física acho que deve ser a tireoide...minha colega de sala que estuda comigo a Glaucya não pode nem ler isso meninas porque ela fala que tudo que acontece comigo a culpa é da tireoide, kkkkk mais não sei acho que o remédio que tomo não ta sendo tão eficiente, mais já marquei pra ir na endocrinologista pra fazer alguns exames e pra vê se preciso de mudar a dosagem dos comprimidos.

Meninas uma coisa que tenho que fazer é postar meu cardápio pra vocês todos os dias mais as vezes esqueço de tirar foto...cabeça ruim culpa da tireoide...kkkkkkkkk

Mudando de assunto vamos falar um pouco de beleza adorooo e vocês?.... quem aí de vocês já entrou na casa dos 30? Eu já...então sempre aparece algumas manchinhas no rosto que chama melasma que pode ser do sol, gravidez, ou até mesmo de anticoncepcional . No meu rosto tem a tal da melasma que anda me incomodando muito aí fui  fazer o peeling de cristal já ouviram falar? Marquei pra fazer com a minha professora de estética Fabiana que é fisioterapeuta e ela é um máximo, uma ótima pessoa adoro ela, linda e muito profissional, gente mais é muito bom quando termina de fazer você já percebe seu rosto mais claro, já tem 2 dias que fiz esse processo e percebo uma diferença boa, depois de realizar o peeling de cristal deve se usar o protetor solar, porque se não mancha mais ainda o rosto. Vou deixar um link aqui pra vocês pra quem quiser conhecer melhor sobre o peeling de cristal e deixar sua pele linda.  Clique aqui .

Meninas por hoje é só vou terminar de arrumar minha casa e amanhã  volto com mais um post...qualquer novidade conto pra vocês.


Beijinhos mega carinhosos...






terça-feira, 12 de agosto de 2014

Boa noite!!

Oi meninas tudo bem? Depois de um tempo ausente no blog quero contar pra vocês como está indo minha alimentação. Fiquei alguns meses sem se preocupar com dieta, atividade física, só comendo besteiras e aí vocês imagina qual é o resultado disso tudo né....então 6kgs a mais no corpitchu aqui....é tenso meninas mais não posso ficar de braços cruzados, comecei ontem a fazer reeducação alimentar, estou indo devagar não cortei tudo da minha alimentação o que cortei mesmo foi frituras e refrigerantes.
Ando muito desanimada pra fazer qualquer atividade física mass quero vê se animo fazer amanhã...rs

Meninas meu pesinho é esse: 

Que peso feio meu Deus...rsrsrsr

Vou fazer de tudo pra postar todos os dias aqui no blog porque quem sabe fico mais animada e levo mais a sério...rsrsr...abaixo segue minha alimentação de ontem e hoje:


É bom que eu e marido estamos fazendo a reeducação juntos isso incentiva muito porque um quer ajudar o outro, eu sou mais enjoada com ele, pego no pé não pode isso amor, não pode aquilo...kkkkkkkkkkk 

Hoje depois que fiz fisioterapia fui no Wall mart e fiz algumas comprinhas pra casa...



É isso meninas vou na cozinha fazer uma arte se der certo amanhã conto pra vocês....rsrs

Beijinhos mega carinhosos

terça-feira, 3 de junho de 2014

Meninas estou aqui em frente o computador com sono mais querendo escrever alguma coisa pra vocês. Estou precisando voltar a r.a e ao blog mais não estou conseguindo...meninas nem sei quanto to pesando nem tive coragem de subir na balança, não sei porque mais dessa vez ta difícil demais retornar a R.A...Todos os dias digo pra mim mesma amanhã eu começo, chega no outro dia nada, ta complicado, me ajudeeeemmmmmm!!! rsrs. Amores vou dormir amanhã quem sabe volto ao blog...Boa Noite e fiquem com Deus!

Beijinhos mega carinhosos...

quarta-feira, 26 de março de 2014

Olá tudo bem?

Então depois de alguns meses sem escrever estou eu aqui de novo, tem dias que entro no blog e dou sempre uma olhadinha nos posts antigos, vejo que antes eu tinha muita inspiração pra escrever, escrevia um livro...rsrs, sempre contando o mesmo assunto indo atrás do corpo perfeito, vejo que se for pensar no corpo perfeito nunca vou ter, tenho que pensar é na minha saúde e consequentemente vou vê resultados no meu corpo, tem meses que estou tentando emagrecer mais ta difícil, quando animo a voltar a R.a consigo chegar nos 63,0 kgs,depois também não saio desse numero...então ando oscilando muito de 66 pra 63 e com isso desanimei bastante, sabe tem dias que estou tentando voltar a R.A e não to conseguindo, cansei...acho que as pessoas pensam "coitada dessa menina vive fazendo dieta e não emagrece" e o pior que é verdade...mas primeiro não to nem aí com que as pessoas falam, e outra não desisto jamais, então por isso vou sim recomeçar tudo de novo a R.A, e recomeço sempre que for necessário, porque quero está feliz comigo e de bem com a minha saúde, então bora lá começar tudoooo de novo, a tirar fotos da comida, tomar suco verde, malhar e por aí vai...rsrsr...hoje voltei a academia fiz meia hora de musculação foi pesado saí de lá andando igual uma tonta...rsrsr...Preciso voltar todos os dias para o blog porque aqui conheço pessoas maravilhosas que me incentivam sempre e isso me ajuda...É isso meninas um beijo grande e fiquem com Deus!

Amanhã vou pesar e conto pra vcs! rsrs

Essa foto tirei domingo dia 23/03 no dia do meu aniversário...



Beijinhos mega carinhosos...


segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Seja bem-vindo 2014

Boa tarde meninas!!

Voltei amores...rsr sempre escrevo um post e dou aquela sumida mais uma das minhas metas para 2014 é voltar ao blog com força total, quero escrever sobre moda, beleza, sobre o meu processo de emagrecimento e tudo que faço no meu dia a dia...na verdade quero compartilhar muitas coisas com vocês. Hoje recomecei minha reeducação alimentar e conto pra vocês que não ta fácil, porque desde o Natal estava comendo besteiras, se engordei com certeza sim, ainda não tive coragem de pesar mais amanhã de manhã eu peso e conto pra vocês, podem até me chamar de medrosa porque com a balança sou mesmo...rsrsrsr

Meninas quero desejar um Feliz 2014 pra todas, que esse ano que se inicia seja de muito amor, paz, e o mais importante saúde, tenho muitas metas pra 2014 mais o que mais quero é saúde pra mim e toda minha família o resto a gente corre atrás.

Abaixo segue uma fotinha do meu Revellion que foi ótimo, gente dancei como não dançava a muito tempo, extravasei, marido só ficava me observando kkkkkkkkk, sabe uma coisa que gosto em mim mesma que sei aproveitar uma festa, não preciso de beber nenhuma bebida alcoólica que mesmo assim danço, dou risadas, porque tem pessoas que pra se soltar precisa de tomar todas eu não, sou assim feliz, de bem com a vida no meu normal mesmo...rs


Amanhã volto ao blog pra contar pra vocês sobre a carboxiterapia, estou fazendo e amando os resultados...falta duas sessões pra terminar meu pacote...depois conto tudinho!

Até amanhã,
Beijinhos mega carinhosos




quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Saudades do blog!

Oi meninas tudo bem? 
Estou com saudades do blog, saudades de receber os comentários de vocês, mais vou tentar voltar, porque sei que escrevendo pra vocês tenho mais controle da minha compulsão de comida. Pesei hoje e estou com 66,8 engordei 5,8 kgs mais não posso desanimar porque se não engordo cada vez mais, e mais. Abaixo segue minha fotinha que tirei hoje...

Peso de hoje: 66,8 kgs

Meninas é isso amanhã se der tudo certo eu volto postando minha alimentação, e contar pra vocês como foi meu recomeço, ultimamente ando recomeçando tanto a reeducação A. mais força na peruca e bora emagrecer...rs! 

Beijinhos mega carinhosos!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Um novo recomeço...

Olá meninas tudo bem? estou eu aqui de volta...acho ruim ficar ausente no blog mais aconteceu tantas coisas que me desliguei, quero voltar com tudo porque aqui com vocês me dá um ânimo a mais pra fazer a minha dieta...to tentando voltar a R.A desde de Segunda-feira mais tá difícil viu, como  fiquei muitos dias comendo besteiras, sem horários pra comer, perdi o ritmo infelizmente, com isso engordei 3 kgs...afff!! Mais é isso meninas amanhã é outro dia vou tentar voltar a minha R.A e força na peruca pra nós...kkkkk

Abaixo segue o meu pesinho da semana que não é nada bonito viu...rsrs
Beijinhos mega carinhosos...!!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sem desculpas...

Olá meninas tudo bem?

De novo a sumida apareceu quero muito voltar ao blog mais ando meio desanimada pra escrever, fazer minha r.a não sei o que ta acontecendo comigo, mais depois que consegui iliminar os 12 kgs me acomodei, sei que tenho que perder mais 5 kgs ainda pra mim ficar bem e feliz comigo mesma, por isso to aqui querendo o apoio de vcs. Hoje meu dia foi um desastre já levantei tarde aí nem almocei fiz café da tarde e comi horrores pão, sonho comi tudo e na janta vou fazer macarronada.
Meninas sei que to erradissimia de ficar comendo assim, nem o tempo ajuda viu com esse friozinho dá uma vontade de comer, mais tudo é uma desculpa. Então para de desculpas que amanhã eu volto mostrando minha pesagem e recomeçando minha R.A de novo, recomeçar sempre que precisar, e desistir jamais...

Essa foto abaixo estou pesando 62,6...

Detalhe: essa saia tinha mais de 2 anos que não me servia...fiquei feliz demais quando ela entrou no meu corpitchu...rsrsr


Meninas me seguem no instagram é @patriciakazmouz

Beijinhos mega carinhosos...             

segunda-feira, 18 de março de 2013

Tá dificil!!

Oi amores tudo bem?

Meninas a sumida apareceu VIVAAAA!! rsrs...vou contar pra vocês como anda minha R.a, não está sendo nada fácil tem quase duas semanas que as coisas não andam bem por isso estou voltando ao meu queridissimo blog pois sei que vcs me ajuda muito. Até sábado estava pesando 62,6 já iliminei 12kgs mais meu objetivo é chegar nos meus 58kgs, fiz um desafio de aniversário que seria chegar nos meus 58kgs até dia 23 de março  vejo que será impossível fico triste sabe mais não posso desanimar, esses dias ando comendo muito as vezes nem é fome.
Vou fazer de tudo pra começar a postar minhas refeições no blog de novo, tudo que for pra incentivar dar animo pra continuar com a minha meta vou fazer.
É isso meninas vou dormir porque amanhã tenho várias coisas pra fazer, ás 10 hrs tenho horário marcado no salão pra fazer meu pé, depois fazer almoço, arrumar casa e ir no centro pra mandar manipular meus remedios pra queda de cabelo nossa meu cabelo ta caindo muito e tenho que resolver outras coisas também e a tarde academia. Vou ficando por aqui...

Atrás do prejuizo com minha amiga aí...BALANÇA DANADA!!

Beijinhos mega carinhosos...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Olha eu aqui de novo!!

Lindonasssss....tudo bem?
Tenho algumas coisitas pra contar pra vocês...fiquei ausente no blog mais continuo fazendo minha R.A e exercícios físicos, pesei no último sábado e estou com 65,6 minha meta é chegar no Natal pesando 63 kgs...eu sei que consigo basta eu querer. Ando muito feliz pois minhas roupas que há 1 ano ou mais não me serviam já estão ficando bem no meu corpo, já to começando a me achar toda bonitona de novo,rsrsrsrsr,"convencida né"kkkkkkk,  não tem coisa melhor do que o auto estima elevado, e o meu já ta voltando com força total...rsrsr, meninas outra novidade entrei na academia e to fazendo Jump, Gap e esteira e tem alguns exercícios que ainda não começou na academia como o extreme e um que é estilo boxe vou fazer todos com certeza. Tem apenas uma coisa que ando me incomodando que é meus horários, ando levantando muito tarde, e minhas refeições estão erradas, meu café da manhã é quase o café da tarde meu almoço é no horário do lanche da tarde isso ta me prejudicando, mais a partir de amanhã vou tentar ficar mais disciplinada com meus horários, depois conto pra vocês como vai ser meu dia amanhã, quero voltar a tirar fotos da minha comida como era antes também...amanhã conto tudo pra vocês!!

Meninas olhem o meu peso atual que lindeza...


Essa semana to indo a luta atrás dos meus 64 kgs...e sei que posso conseguir!!

Até amanhã amores,
Beijinhos mega carinhosos....

sábado, 17 de novembro de 2012

Pesagem de Sábado...

Meninas tudo bem? como sempre sumi aqui do blog, mais é porque fiquei sem computador e ficava mexendo apenas no meu celular, então venho a essas horas pois já são 02:43 contar pra vocês meu novo peso, como todas já sabem sábado é dia de pesagem...semana passada meu peso foi:
Ta melhorando....rsrs
 
e o peso de hoje foi:
 
 
Meu peso atual é esse 66,7 to muito feliz!!
Meninas vim só pra mostrar meu peso de hoje e já vou dormir o sonho chegou...não to conseguindo escrever mais nada...
Beijinhos mega carinhosos....


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Peso de Sábado

Meninas venho aqui pra contar o meu peso de sábado...como contei pra vocês viajei pra casa da mamys e aí pensei que tinha engordado uns 2kgs, masss essa semana consegui iliminar 600 grs, continuo na casa dos 68 mais estou muito feliz meu peso atual é 68,1.
Minha meta pra essa semana é iliminar 1kg quero chegar na casa dos 67, quero muito chegar na última semana de novembro pesando 65 kgs daí sim vou começar a usar minhas roupas que já tem um ano que não uso já estão mofando dentro do guarda roupa...rsrsr
Olhem meu novo pesinho meninas...



Estou decidada a cuidar de mim sempre no final do mês vou começar fazer Jump to apenas esperando a academia abrir pois vai ser no mesmo bairro que eu moro aí fica perto posso ir até a pé, quero ficar ainda mais vaidosa comigo, to pensando seriamente em fazer algum curso to ainda pensando o que faço, estou com muitos planos pra frente só quero que Deus me dê saúde pra conseguir tudo que quero, é isso meninas por hoje é só, mais amanhã eu volto com meu cardápio do dia...

Beijinhos mega carinhosos...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jaquei sim, engordei sim mais estou aqui recomeçando minha Reeducação Alimentar...

Meninas até que enfim estou dando as caras no blog gente eu sumi é verdade mais estou de volta.

E aí como está a R.A de vcs? vou resumi tudo que aconteceu comigo nesses dias que fiquei ausente no blog, então meninas a ultima pesagem estava pesando 68,7 pra falar a verdade tava um pouco desanimada porque nunca vi uma pessoa ter mais dificuldades pra emagrecer do que eu, durante uma semana fiz a R.A certinha, todas as noites tomando sopa de legumes, A.F ok e quando vou me pesar consegui iliminar só 100grs, eu sei que é melhor perder do que ganhar, gente mais quando a gente fica a semana toda comendo pouco teve noite que fui dormir com fome e iliminar só isso, confesso pra vcs que fiquei triste, depois desse dia fui passar uns dias na casa da minha mãe linda a Leila, beleza nos dois primeiros dias até que me comportei bem, mais depois jaquei nos outros dias acho que era ansiedade sei lá o que, é assim na minha casa eu me controlo bem como de 3 em 3 horas, tomo mais de 2 litros de água por dia, faço meus exercicios, sou mais disciplinada e na casa da mamãe me perco completamente ela é daquela mãe que faz muitas guloseimas aí fico perdida na R.A, olha meninas eu senti que engordei durante a semana que fiquei fora até nas roupas deu uma diferença, pra falar a verdade não tive coragem de pesar sábado porque eu me conheço se eu tivesse pesado estaria arrasada, ia chorar, ficar ainda mais desanimada, então o que eu fiz recomecei minha R.A ontem, como falei tenho dificuldades pra emagrecer acho que é por causa do meu hiporitidismo, pode ser a idade tenho 29 anos não que estou velha mais é porque quanto mais idade temos mais é dificil de perder peso mais não vou ficar colocando culpa em nada por isso mesmo recomecei hoje estou mais animada do que ontem, uma coisa eu falo pra vocês é muito dificil recomeçar mais não é impossivel por isso meninas quem tiver querendo fazer uma reeducação alimentar ou recomecar não desanime tenha força de vontade, garra que nós todas podemos conseguir, e como é bom vc usar uma roupa que antes não servia, isso vai ser bom pra vc e para as pessoas que vive ao seu redor pois até seu astral muda com outras pessoas...Vamos meninas nos amar mais, cuidar da nossa saúde e do nosso corpo porque com tudo isso quem vai ganhar somos nós mesmas...

Vocês estão vendo essa fotinha então essa calça comprei dia 18/08 dois dias antes de começar a fazer minha reeducação alimentar, gostei tanto da calça que fui para o vestuário pra experimentar vesti ela e nada quem fala que serviu, mais como sei que quando eu quero eu consigo fui e comprei ela, mais depois de 2 meses guardada dentro do guarda roupa ela serviu e ficou ótima no meu corpitchu..rsrs, mais tive força de vontade e garra pra perder aqueles quilinhos que precisava pra usar minha calça verde que tanto gostei..hehe, mais é isso meninas ainda falta muito pra chegar na minha meta mais estou aí firme, animada pra começar e recomeçar sempre que precisar porque é assim tem dia que dá recaída, as vezes dá uma engordadinha mais o segredo do sucesso é não desistir jamais.

E aí gostaram da minha calça? rsrsr

Meninas abaixo está meu cardápio de Terça-feira:

Essa parte que ficou em branco é do lanche da tarde que foi melancia não tirei foto porque a cabecinha aqui esqueceu...heheheh, vou ficando por aqui lindonas...

Beijinhos mega carinhosos..

sábado, 22 de setembro de 2012

Dia de Pesagem! Emagreci ou não?!

Bom Dia Lindonas,

Hoje cai da cama não sei o que aconteceu comigo perdi o sono mais acho que era ansiedade de pesar e vê se emagreci ou não, já tem 1 mês e dois dias que to fazendo a reeducação alimentar nossa como passou rápido mais ainda tenho muita coisa pela frente.

Estou muito feliz consegui iliminar essa semana 1,100kg nem eu to acreditando nisso...mais é verdade subi na balança mais de 3 vezez pra ter certeza...hehehehe, agora to esperando pra vê o peso das minhas amigas do desafio a Jaqueline e a Katia, a partir da semana que vem outra amiga a Heloisa vai participar do nosso desafio, Helô seja bem vinda flor ao nosso grupo de futuras exbeltas...ia escrever futuras magras mais queremos ficar é exbeltas não é Jaqueline e Katia?! Gente essa noite não sei o que aconteceu comigo acho que fiquei muito tempo na internet e quando fui deitar já era de madrugada não conseguia dormir acho que meu cerebro tava ligadão por ter ficado muito na internet. Lindonas e vcs vão fazer o que nesse sabadão? Eu mais tarde to indo para o shopping bater perna com a minha amiga, adoro um shooping, só espero me controlar pra não comer bobeiras,  mais vamos parar de enrolação e mostar meu peso de hoje:


Consegui em 1 mês e dois dias iliminar 4,200 kgs e quando completar 2 meses espero ter iliminado mais 4kgs se Deus quiser, sei muito bem que não é fácil mais ainda não to satisfeita na casa dos 70 quero sair daqui rapidinho, que tenhamos foco e força de vontade sempre!

Bom final de semana pra todas as minhas lindonas!!

Beijnhos mega carinhosos...


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dicas para emagrecer...

Amigas anotei algumas dicas a serem seguidas para emagrecer com mais facilidade,
·         Comer  de 3 em 3 horas.
·         Tomar muito líquido, aproximadamente 2 litros por dia.
·         Praticar exercícios físicos todos os dias se possível.
·         Comer devagar, e muito devagar.
·         Evitar comer  frituras, doces, chocolates, e evitar o excesso de sal na comida.
·         Um mito alimentar bem conhecido é o de que massa não engorda, mas, sim, o molho associado a esta. Um alimento é dito “engordativo” quando possui alta densidade energética. É possível que o molho seja mais calórico do que a própria massa, mas esta continua a possuir calorias. Se você deseja que seu prato tenha baixa densidade energética, evite preparos à base de creme de leite, queijo e outros ingredientes calóricos.
·         Para uma dieta saudável, não corte os carboidratos da sua alimentação. Eles são fonte de energia para o corpo e formam a base da pirâmide alimentar. Um segredo é saber escolher os alimentos e dar preferência para frutas, grãos e vegetais.
·         Tomar chá pois ele ajuda a desinchar, desintoxicar e acelerar o metabolismo.
·         Comer muita verdura e fibras.
·         Comer geleia no café da manhã, é bom para acelerar o metabolismo desde de cedo.
·         Ter sempre um pensamento positivo.
·         Dormir o necessário, cerca de 8 horas.
·         Jantar uma comida leve, comer muito pouco a noite e nunca antes de dormir.
·         Faça uma lista de compras antes de ir ao supermercado, se não tem controle de comprar, peça alguém para ir no supermercado pra você.
·         Não ter pressa para emagrecer, pois o processo é lento, mais no final o resultado você vai amar.
Meninas faça uma reeducação alimentar não dieta, R.A vc vai aprender a comer da maneira mais saudável e isso você vai levar pra vida toda, agora quem faz dieta ou regime é sempre muito radical com a alimentação fica horas sem comer, ou pula refeições, fica sem comer carboidratos, frutas, você pode até perder 10 kgs em 1mês, mais no outro vai voltar o peso de antes porque cortou quase tudo da alimentação e volta a comer com um gás total, não é verdade? e quando conseguir chegar na nossa meta podemos sim dar o prazer de comer um chocolate no final de semana porque não..
Amanhã dia de pesagem o meu desafio é iliminar do meu corpitchu 1 kg, mais não sei se vou conseguir porque jaquei 3 dias na casa da minha mamãe linda, mais amanhã eu venho contar pra vocês...lindonas agora vou postar o meu cardápio de hoje...e aí o que acharam?

Beijinhos mega carinhosos...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Falando um pouco sobre o Jazz...

Olá,

Quando era criança sempre quis fazer aulas de dança mais como morava em uma cidade pequena isso nunca foi possivel, lembro de quando ia algum show invés de ficar olhando para os cantores ficava babando vendo os dançarinos dançar, meu sonho era ser dançarina, na infância dançava na escola principalmente quando teve o sucesso da lambada dancei muito, nos teatrinho eu era boa...kkkkkk, mais com o tempo parece que a gente enferruja fica muito parada, engorda não sei parece que trava, massss tem quase um mês que to fazendo aulas de Jazz e falo pra vocês estou apaixonada cada aula volto pra casa mais apaixonada, como é bom dançar, movimentar o corpo, fazer as coreografias, melhor ainda no outro dia o corpo ta todo dolorido, kkkkk,  a dança trabalha o corpo todo,foi engraçado meu primeiro dia cheguei toda curiosa pra saber como era pensei ahh é facinho só de boa mais quando a aula começou fiquei toda perdida, mais também primeiro dia né, mais pensei comigo vixii será que na próxima aula eu volto, sério mesmo não gostei muito não, mais eu sou muito persistente meninas quando quero alguma coisa corro atrás mesmo que seja dificil e cada dia to melhorando mais, brinco com meu marido que agora vou ser uma bailarina ...kkkkkkk, ele fica rindo...mais eu falo sério...

Meninas lendo alguns artigos sobre Jazz vi que emagrece, modela o corpo e aumenta o auto estima.
O jazz também traz outros benefícios para a saúde. “Essa dança modela o corpo, dá flexibilidade, aumenta a resistência, fortalece a musculatura dos braços, das pernas e do abdômen. Também dá ritmo, agilidade e rapidez de raciocínio.
O jazz ajuda a melhorar a autoestima, pois proporciona maior consciência corporal.

Para participar das aulas, basta usar roupas confortáveis, que não atrapalhem os movimentos. Nos pés  é possível calçar sapatilhas.

Meninas se caso esteja desanimada pra fazer academia ou outro exercicios aconselho a fazer algum tipo de dança porque é muito bom, faz bem para o corpo e mente, dei ínicio de depressão e minha memória nunca mais foi a mesma e a dança tem me ajudado muito. Minha turma do Jazz é 10 , minha professora Luciana que chamamos carinhosamente por Tia Lu é uma gracinha de pessoa gente boa demais.


Meu sonho é fazer igual...um dia chego lá!

Agora vamos falar sobre o meu dia hoje limpei a casa fiz o que mais detesto que é lavar banheiros...rsrsrs., a casa tá linda e cheirosa agora amanhã é dia de cuidar de mim fazer unhas, cabelo tudo que tenho direito, quanto mais emagreço me sinto mais vaidosa eu sou assim se engordo perco um pouco a vaidade acho que isso acontece com várias mulheres não é? aí meninas café da manhã foi bem, no almoço comi arroz, feiijão, filé de frango e beterraba(amo), lanche da tarde banana com aveia, a tardezinha fui dançar, e quando voltei fiz uma sopa de legumes sabe o que eu tenho reparado que na janta quando como sanduiche de filé de frango, queijo e tomate mais tarde não sinto fome, agora quando é sopa sinto fome rapidinho o sanduiche me sustenta mais, até agora to tomando água pra vê se tira um pouco a fome não quero assaltar a geladeira essas horas pois sabadão ta chegando pra saber o novo peso...

Abaixo segue uma foto do ínicio da R.A e a outra tirei tem mais ou menos 2 semanas ...depois vou postando mais fotinhas pra gente comparar...

Beijinhos mega carinhosos...

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pesagem de sábado!

Olá meninas tudo bem? sei que ando ausente mais tem dias que ando sem inspiração pra escrever, mais hoje venho com uma notícia muito boa, sábado dia de pesagem consegui iliminar 900grs indo para 71,1kg...durante a semana passada fiz minha R.A certinha, exércicios fisicos ok pensei que ia perder um quilo, mais ta ótimo melhor perder do que ganhar, lembra quando contei pra vocês que tenho hipotireoidismo acho que é por isso que tenho dificuldades pra emagrecer engordo facinho agora emagrecer é um hó...abaixo segue meu pesinho:



Meninas eu e minhas amigas Jaqueline e Kátia estavamos fazendo um desafio semanal que era iliminar 1,500kg durante a semana, infelismente não conseguia perder e me frustrava, então decidi continuar com o desafio porque acho bom pra quem ta fazendo R.A ter uma meta durante a semana ou durante o processo de emagrecimento porém minha meta será menor de um 1kg por semana, quero emagrecer sem neuras, comendo bem, fazendo atividades físicas e emagrecendo com saúde.

Gente e esse calorão ta acabando comigo todos os dias já levanto com mal estar numa preguiça credo, depois dessa chuvinha de hoje tomara que o tempo fica mais fresco..



Por hoje é só meninas, quero agradecer minha amigona a Jaqueline que sempre me incentiva a vim ao blog e escrever pra vcs!!

Beijinhos mega carinhosos...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Minha pesagem!! Emagreci 300grs só isso...

Vim dar um sinal de vida por aqui meninas...hehehehehe...amores minha R.A está indo muito bem graças a Deus, atividades físicas to fazendo assim nas Terças e quintas faço jazz e nos outros dias caminhada. Durante o dia não pulo nenhuma refeição, como de 3 em 3 hrs, com esse calor tomo mais de 2l de água facinho, facinho, essa semana minha R.A tá sendo mais fácil, pois semana passada não fiz tão bem, meu peso de sábado dia 08/09/ foi 72 kgs, nossa fiquei tão deprê que chorei, joguei minha raiva no marido tadinho ele que aguenta, então durante uma semana iliminei 300grs só isso...credo!!heheheh, olhem meu pesinho de sábado...

Que peso feio...


Gente olha essa foto de quando iniciei a R.a esse foi o primeiro dia que fui no Jazz aí to com 74 quilinhos, to enorme olha meu quadril...
Sei que até agora iliminei apenas 2 quilinhos mais dá diferença, abaixo outra fotinha com 72 quilinhos...


E aí meninas vcs acham que já deu uma diferença...heheheh só eu mesma né!! Quadril continua enorme..

Sei que a minha caminhada ainda é longa falta iliminar 14kgs mais sei que eu consigo, tenho que ter foco, força de vontade e fé em deus sempre!!
É isso amores sábado dia de pesagem e espero ter iliminado 1kg, quero muito sair da casa dos 70 não gosto desse número é muito feio...kkkkkkkkkkkkkkk...fui...

Beijinhos mega carinhosos