LilySlim Weight loss tickers

sábado, 22 de setembro de 2012

Dia de Pesagem! Emagreci ou não?!

Bom Dia Lindonas,

Hoje cai da cama não sei o que aconteceu comigo perdi o sono mais acho que era ansiedade de pesar e vê se emagreci ou não, já tem 1 mês e dois dias que to fazendo a reeducação alimentar nossa como passou rápido mais ainda tenho muita coisa pela frente.

Estou muito feliz consegui iliminar essa semana 1,100kg nem eu to acreditando nisso...mais é verdade subi na balança mais de 3 vezez pra ter certeza...hehehehe, agora to esperando pra vê o peso das minhas amigas do desafio a Jaqueline e a Katia, a partir da semana que vem outra amiga a Heloisa vai participar do nosso desafio, Helô seja bem vinda flor ao nosso grupo de futuras exbeltas...ia escrever futuras magras mais queremos ficar é exbeltas não é Jaqueline e Katia?! Gente essa noite não sei o que aconteceu comigo acho que fiquei muito tempo na internet e quando fui deitar já era de madrugada não conseguia dormir acho que meu cerebro tava ligadão por ter ficado muito na internet. Lindonas e vcs vão fazer o que nesse sabadão? Eu mais tarde to indo para o shopping bater perna com a minha amiga, adoro um shooping, só espero me controlar pra não comer bobeiras,  mais vamos parar de enrolação e mostar meu peso de hoje:


Consegui em 1 mês e dois dias iliminar 4,200 kgs e quando completar 2 meses espero ter iliminado mais 4kgs se Deus quiser, sei muito bem que não é fácil mais ainda não to satisfeita na casa dos 70 quero sair daqui rapidinho, que tenhamos foco e força de vontade sempre!

Bom final de semana pra todas as minhas lindonas!!

Beijnhos mega carinhosos...


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dicas para emagrecer...

Amigas anotei algumas dicas a serem seguidas para emagrecer com mais facilidade,
·         Comer  de 3 em 3 horas.
·         Tomar muito líquido, aproximadamente 2 litros por dia.
·         Praticar exercícios físicos todos os dias se possível.
·         Comer devagar, e muito devagar.
·         Evitar comer  frituras, doces, chocolates, e evitar o excesso de sal na comida.
·         Um mito alimentar bem conhecido é o de que massa não engorda, mas, sim, o molho associado a esta. Um alimento é dito “engordativo” quando possui alta densidade energética. É possível que o molho seja mais calórico do que a própria massa, mas esta continua a possuir calorias. Se você deseja que seu prato tenha baixa densidade energética, evite preparos à base de creme de leite, queijo e outros ingredientes calóricos.
·         Para uma dieta saudável, não corte os carboidratos da sua alimentação. Eles são fonte de energia para o corpo e formam a base da pirâmide alimentar. Um segredo é saber escolher os alimentos e dar preferência para frutas, grãos e vegetais.
·         Tomar chá pois ele ajuda a desinchar, desintoxicar e acelerar o metabolismo.
·         Comer muita verdura e fibras.
·         Comer geleia no café da manhã, é bom para acelerar o metabolismo desde de cedo.
·         Ter sempre um pensamento positivo.
·         Dormir o necessário, cerca de 8 horas.
·         Jantar uma comida leve, comer muito pouco a noite e nunca antes de dormir.
·         Faça uma lista de compras antes de ir ao supermercado, se não tem controle de comprar, peça alguém para ir no supermercado pra você.
·         Não ter pressa para emagrecer, pois o processo é lento, mais no final o resultado você vai amar.
Meninas faça uma reeducação alimentar não dieta, R.A vc vai aprender a comer da maneira mais saudável e isso você vai levar pra vida toda, agora quem faz dieta ou regime é sempre muito radical com a alimentação fica horas sem comer, ou pula refeições, fica sem comer carboidratos, frutas, você pode até perder 10 kgs em 1mês, mais no outro vai voltar o peso de antes porque cortou quase tudo da alimentação e volta a comer com um gás total, não é verdade? e quando conseguir chegar na nossa meta podemos sim dar o prazer de comer um chocolate no final de semana porque não..
Amanhã dia de pesagem o meu desafio é iliminar do meu corpitchu 1 kg, mais não sei se vou conseguir porque jaquei 3 dias na casa da minha mamãe linda, mais amanhã eu venho contar pra vocês...lindonas agora vou postar o meu cardápio de hoje...e aí o que acharam?

Beijinhos mega carinhosos...

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Falando um pouco sobre o Jazz...

Olá,

Quando era criança sempre quis fazer aulas de dança mais como morava em uma cidade pequena isso nunca foi possivel, lembro de quando ia algum show invés de ficar olhando para os cantores ficava babando vendo os dançarinos dançar, meu sonho era ser dançarina, na infância dançava na escola principalmente quando teve o sucesso da lambada dancei muito, nos teatrinho eu era boa...kkkkkk, mais com o tempo parece que a gente enferruja fica muito parada, engorda não sei parece que trava, massss tem quase um mês que to fazendo aulas de Jazz e falo pra vocês estou apaixonada cada aula volto pra casa mais apaixonada, como é bom dançar, movimentar o corpo, fazer as coreografias, melhor ainda no outro dia o corpo ta todo dolorido, kkkkk,  a dança trabalha o corpo todo,foi engraçado meu primeiro dia cheguei toda curiosa pra saber como era pensei ahh é facinho só de boa mais quando a aula começou fiquei toda perdida, mais também primeiro dia né, mais pensei comigo vixii será que na próxima aula eu volto, sério mesmo não gostei muito não, mais eu sou muito persistente meninas quando quero alguma coisa corro atrás mesmo que seja dificil e cada dia to melhorando mais, brinco com meu marido que agora vou ser uma bailarina ...kkkkkkk, ele fica rindo...mais eu falo sério...

Meninas lendo alguns artigos sobre Jazz vi que emagrece, modela o corpo e aumenta o auto estima.
O jazz também traz outros benefícios para a saúde. “Essa dança modela o corpo, dá flexibilidade, aumenta a resistência, fortalece a musculatura dos braços, das pernas e do abdômen. Também dá ritmo, agilidade e rapidez de raciocínio.
O jazz ajuda a melhorar a autoestima, pois proporciona maior consciência corporal.

Para participar das aulas, basta usar roupas confortáveis, que não atrapalhem os movimentos. Nos pés  é possível calçar sapatilhas.

Meninas se caso esteja desanimada pra fazer academia ou outro exercicios aconselho a fazer algum tipo de dança porque é muito bom, faz bem para o corpo e mente, dei ínicio de depressão e minha memória nunca mais foi a mesma e a dança tem me ajudado muito. Minha turma do Jazz é 10 , minha professora Luciana que chamamos carinhosamente por Tia Lu é uma gracinha de pessoa gente boa demais.


Meu sonho é fazer igual...um dia chego lá!

Agora vamos falar sobre o meu dia hoje limpei a casa fiz o que mais detesto que é lavar banheiros...rsrsrs., a casa tá linda e cheirosa agora amanhã é dia de cuidar de mim fazer unhas, cabelo tudo que tenho direito, quanto mais emagreço me sinto mais vaidosa eu sou assim se engordo perco um pouco a vaidade acho que isso acontece com várias mulheres não é? aí meninas café da manhã foi bem, no almoço comi arroz, feiijão, filé de frango e beterraba(amo), lanche da tarde banana com aveia, a tardezinha fui dançar, e quando voltei fiz uma sopa de legumes sabe o que eu tenho reparado que na janta quando como sanduiche de filé de frango, queijo e tomate mais tarde não sinto fome, agora quando é sopa sinto fome rapidinho o sanduiche me sustenta mais, até agora to tomando água pra vê se tira um pouco a fome não quero assaltar a geladeira essas horas pois sabadão ta chegando pra saber o novo peso...

Abaixo segue uma foto do ínicio da R.A e a outra tirei tem mais ou menos 2 semanas ...depois vou postando mais fotinhas pra gente comparar...

Beijinhos mega carinhosos...

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pesagem de sábado!

Olá meninas tudo bem? sei que ando ausente mais tem dias que ando sem inspiração pra escrever, mais hoje venho com uma notícia muito boa, sábado dia de pesagem consegui iliminar 900grs indo para 71,1kg...durante a semana passada fiz minha R.A certinha, exércicios fisicos ok pensei que ia perder um quilo, mais ta ótimo melhor perder do que ganhar, lembra quando contei pra vocês que tenho hipotireoidismo acho que é por isso que tenho dificuldades pra emagrecer engordo facinho agora emagrecer é um hó...abaixo segue meu pesinho:



Meninas eu e minhas amigas Jaqueline e Kátia estavamos fazendo um desafio semanal que era iliminar 1,500kg durante a semana, infelismente não conseguia perder e me frustrava, então decidi continuar com o desafio porque acho bom pra quem ta fazendo R.A ter uma meta durante a semana ou durante o processo de emagrecimento porém minha meta será menor de um 1kg por semana, quero emagrecer sem neuras, comendo bem, fazendo atividades físicas e emagrecendo com saúde.

Gente e esse calorão ta acabando comigo todos os dias já levanto com mal estar numa preguiça credo, depois dessa chuvinha de hoje tomara que o tempo fica mais fresco..



Por hoje é só meninas, quero agradecer minha amigona a Jaqueline que sempre me incentiva a vim ao blog e escrever pra vcs!!

Beijinhos mega carinhosos...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Minha pesagem!! Emagreci 300grs só isso...

Vim dar um sinal de vida por aqui meninas...hehehehehe...amores minha R.A está indo muito bem graças a Deus, atividades físicas to fazendo assim nas Terças e quintas faço jazz e nos outros dias caminhada. Durante o dia não pulo nenhuma refeição, como de 3 em 3 hrs, com esse calor tomo mais de 2l de água facinho, facinho, essa semana minha R.A tá sendo mais fácil, pois semana passada não fiz tão bem, meu peso de sábado dia 08/09/ foi 72 kgs, nossa fiquei tão deprê que chorei, joguei minha raiva no marido tadinho ele que aguenta, então durante uma semana iliminei 300grs só isso...credo!!heheheh, olhem meu pesinho de sábado...

Que peso feio...


Gente olha essa foto de quando iniciei a R.a esse foi o primeiro dia que fui no Jazz aí to com 74 quilinhos, to enorme olha meu quadril...
Sei que até agora iliminei apenas 2 quilinhos mais dá diferença, abaixo outra fotinha com 72 quilinhos...


E aí meninas vcs acham que já deu uma diferença...heheheh só eu mesma né!! Quadril continua enorme..

Sei que a minha caminhada ainda é longa falta iliminar 14kgs mais sei que eu consigo, tenho que ter foco, força de vontade e fé em deus sempre!!
É isso amores sábado dia de pesagem e espero ter iliminado 1kg, quero muito sair da casa dos 70 não gosto desse número é muito feio...kkkkkkkkkkkkkkk...fui...

Beijinhos mega carinhosos


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Oi meninas tudo bem?
To passando rapidinho só pra falar que estou bem e fazendo minha R.A certinho, comendo de 3 em 3 hrs, atividades fisicas ok, tomando muita água por dia...vamos vê o resultado no sábado!

Cardápio de ontem:

                                        Café da Manhã 

5 biscoitos de polvilho azedo
Café

Almoço

3 colheres de arroz
2 colheres de feijão
couve
Molho de carne
salada

Lanche da tarde

Bolacha água e sal com queijo

Jantar

Sopinha colorida...heheh

Amigas tenha um ótimo feriado...
Beijinhos mega carinhosos...